quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
14:49

A Vida Social no The Sims 3 Vida Universitária!

Confira o que a SimGuruLauren postou no blog da comunidade:

Do Irresistível ao Estranho: A Vida Social de Um Sim!


Amando-a, odiando-a, querendo-a, evitando-a... todo mundo acaba tendo uma vida social. É importante tomar nota, The Sims 3 Vida Universitária não é apenas aprender em sala de aula. É também sobre o que seu sim aprende fora dela. Seus sims podem exercer qualquer vida social que sonham, desde o sim mais popular no campus até o nerd devorador de livros que vive infurnado na biblioteca. Não importa se seu sim é irresistível ou estranho, todos terão experiências divertidas e memoráveis na universidade.

Imagem


Existem 3 grupos sociais em The Sims 3 Vida Universitária: Atletas, Rebeldes e Nerds. Seu sim pode ganhar influência com muitos sims que fazem parte desses grupos, pois eles não estão limitados a fazer amizade com apenas um. Conforme seu sim for avançando a escada social de cada grupo, eles vão podendo desbloquear reconpensas que farão todo o esforço valer a pena!

Mas, como são os grupos sociais? Deixe-me dizer...

Atletas: Os atletas são os sims que jogam para ganhar, sendo um concurso de popularidade ou um jogo na mesa de Ping Pong. Não me admiro ao ver Atletas saindo para pistas de boliche, onde eles podem combinar de fazer greves e dopar com sims bonitos para admirar suas belas manobras na pista.

Rebeldes: Gostam sempre de ir ao infinito e além. Rebeldes são os sims que pixarão uma parede do campus e em seguida jogarão ervas numa fogueira em alguma festa local. Você pode encontrar rebeldes facilmente no The Grotto (Tradução livre: A Gruta), um lugar legal, onde seus sims podem encontrar um jogo de sinuca, trabalhar em suas habilidades artísticas, ou saborear uma cerveja orgânica no bar.

Nerds: E por último, mas não menos importante, temos os Nerds. Esse tipo de grupo social gosta de jogar video game, realizar pesquisas, vencer desafios de curiosidades, e não tem medo de repreender sims por sua ignorância! A Komics Keith (Tradução livre: Histórias em Quadrinhos do Keith), é o local favorito dos Nerds. Lá, existem todos os passatempos favoritos de um nerd: Computadores, máquinas de jogos e quadrinhos, é claro!

Imagem


Manter elevado seu status com todos esses grupos sociais é fácil! Com alguns cliques no seu novo telefone esperto, tudo ficará simples. Basta apenas clicar em "Checar grupos sociais" para ver o seu status atual. Mas, essa não é a única coisa legal que o seu telefone esperto pode fazer. Talvez, se seu sims estiver se sentindo ousado e glamouroso, tente mandar um texto de admirados secreto só para chamar a atenção de alguém especial. E se outro sim for rude com você, ou te tratou mal e você quer compartilhar com ele o que você pensa, vá em frente e mande um texto agressivo para insultá-lo! Além disso, se você está solteiro e parece legal, outros podem te enviar um texto romântico, também. Seu telefone inteligente também permitirá que você tire fotos com seus amigos, e eventualmente, fotos românticas com beijinhos, junto ao seu namorado ou namorada. Estes são apenas alguns exemplos do que seu telefone inteligente pode fazer!

Mesmo fora de grupos sociais, há uma variedade enorme de atividades e interações sociais que o seu sim pode participar. Por exemplo, o que seria das universidades sem festas? Para apimentar as coisas, nós adicionamos 2 novos objetos para festas: As fogueiras e a máquina de suco. Festas são um ótimo momento para encontrar sims novos. E se tem aquele alguém especial que você quer ter mais contato, vá em frente e mostre um pouco do seu Beijo Momentâneo. Há muitos tipos de beijos novos, como o Beijo de Suco e o Beijo de Canela. Essas foram apenas uma parte das interações românticas que virão no The Sims 3 Vida Universitária.

Imagem


Se o seu sim não está em uma festa, existe muitas outras coisas que ele pode fazer! Desde jogar um esporte para o colégio até posar nu para a classe e tornar-se um assunto médico que movimentará protestos, seus Sims vão descobrir um mundo totalmente novo para explorar! Existem também novas interações sociais que contribuirão para suas habilidades. Com o seu novo caderno, você pode pedir para sims posarem para você (Podem posar até mesmo nus)! Além disso, há muito, muito mais! Mas, vamos deixar o resto para que você mesmo explore.

Em The Sims 3 Vida Universitária, cada sim pode criar uma vida social única que se adapte às suas necessidades. Basta não ficar cego pela grandiosidade da vida social e esquecer de manda-los para as aulas. É verdade que um sonho trabalhoso pode ser puramente realizado com atividades sociais no seu jogo, mas receber boas notas tem vantagem iguais.

Lauren McLemore, Assistente de produção de The Sims 3 Vida Universitária.

Tradução:O SimBR

0 comentários:

Postar um comentário